📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chermiti titular frente ao SC Braga, Horta de fora no lado dos bracarenses

- Advertisement -

Chermiti joga a titular contra o SC Braga, numa partida em que Rúben Amorim não pode contar com Paulinho, que está castigado.

Chermiti estreia-se a titular na equipa do Sporting CP. Ricardo Horta ficou fora dos convocados do SC Braga.

XI do Sporting: Adán, Esgaio, Gonçalo Inácio, Coates, St. Juste, Nuno Santos, Ugarte, Morita, Edwards, Pote e Chermiti

XI do Braga: Matheus, Victor Gómez, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Nuno Sequeira, Musrati, Racic, Iuri Medeiros, Abel Ruíz e Banza.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo destaca veia goleadora: «Eu fui inteligente e adaptei-me ao futebol atual»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Portugal surpreendido em Sub-19 pela Estónia

Portugal empatou frente à Estónia a uma bola, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Euro Sub-19.

Cristiano Ronaldo: «Acabava a carreira em grande com 999 golos, mas com o Mundial»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde aos críticos: «Não espero por perder um atleta para chamar um novo. O jogador quando chega à seleção tem que ser...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo lança Irlanda x Portugal: «O jogo não é decisivo, mas é como se fosse»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Antigo treinador do Sporting revela que teve sondagens do FC Porto: «Havia essa possibilidade em cima da mesa»

Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting em 2010/11, comentou a sua mudança inesperada para Alvalade e uma sondagem do FC Porto.