Chicago Fire de Filipe Çelikkaya estreiam-se a vencer na MLS em 2025 com golo de Leonardo Barroso

- Advertisement -

À terceira jornada, os Chicago Fire conquistaram a primeira vitória nesta edição da MLS. Filipe Çelikkaya é treinador adjunto no clube.

A MLS já arrancou e começa a carburar. Os Chicago Fire, emblema que tem na equipa técnica o português Filipe Çelikkaya, derrotou o FC Dallas por 3-1.

Logan Farrington (57′) adiantou o FC Dallas no marcador, mas a reviravolta chegou numa fase tardia do encontro. Andrew Gutman (82′), o português Leonardo Barroso (84′) e Hugo Cuypers (90+1′) fizeram os golos dos Chicago Fire. Petar Musa, ex-Benfica, viu um golo anulado por fora de jogo e falhou um penálti.

Com este resultado, o Chicago Fire sobe ao oitavo lugar da Confederação Este com quatro pontos, exatamente a mesma posição e pontuação do FC Dallas na Confederação Oeste.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona elege extremo brasileiro como possível sucessor de Raphinha

Perante o assédio a Raphinha, o Barcelona coloca Gabriel Martinelli no topo das prioridades para o verão de 2026. O extremo dos Gunners acaba o seu contrato em 2027.

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

Ex-FC Porto Jorge Sánchez é o mais recente reforço do PAOK

Esta sexta-feira Jorge Sánchez foi confirmado como o mais recente reforço do PAOK. O lateral chegou proveniente do Cruz Azul por 2,5 milhões.

Braga prolonga o vínculo do jovem Tiago Ferreira até 2029

Tiago Ferreira renovou o seu contrato com o Braga até 2029. O jovem médio chegou aos Guerreiros do Minho em 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Xaver Schlager rejeita renovação e confirma saída do Leipzig no final da temporada

Xaver Schlager não vai continuar a representar o Leipzig a partir do mercado de verão. O jogador termina contrato no final da temporada e já tem interessados.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Este é o caminho que nós queremos»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal.

Salvador Blopa recupera de lesão mas é enviado para a equipa B

Salvador Blopa esteve afastado durante cerca de um mês devido a uma lesão muscular no gémeo. Apesar da recuperação, o jovem foi integrado na equipa B.