Chiheb Laabidi, médio de 23 anos, assinou por três épocas pelo Nacional. O internacional jovem tunisino estava no Club Africain.
O Nacional apresentou Chiheb Laabidi, médio de 23 anos, como reforço para as próximas três temporadas. O tunisino estava ao serviço do Club Africain, emblema do principal escalão do seu país Natal. A oficialização foi feita através do site dos insulares.
«O tunisino Chiheb Laabidi é o mais recente reforço do plantel de futebol profissional do CD Nacional. O jovem médio, de 23 anos, vai vestir a camisola do CD Nacional nas próximas três temporadas. O novo camisola 15 vai integrar esta manhã a sessão de trabalho às ordens do técnico Tiago Margarido, juntamente com todo o plantel alvi-negro».
Laabidi soma seis internacionalizações pelas seleções jovens da Tunísia e na temporada passada fez 16 jogos pelo Club Africain.