📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chris Grombahi assina contrato profissional com o Sporting: «Maior sonho é chegar à equipa principal»

- Advertisement -

O Sporting anunciou esta segunda-feira que Chris Grombahi assinou contrato profissional. Tem 16 anos e é extremo-direito.

Chris Grombahi assinou contrato profissional com o Sporting aos 16 anos. O extremo-direito leva 10 temporadas de leão ao peito e esta época tem jogado pela equipa sub-19, tendo participado uma vez na UEFA Youth League, diante o Lille.

«Assinar este contrato significa que o Sporting CP está a gostar do meu trabalho e que, mais à frente, tem planos para mim. O meu maior sonho é chegar à equipa principal e ver, no Estádio José Alvalade, os adeptos a apoiar-me e a este grande Clube», começou por referir aos meios de comunicação oficiais do clube verde e branco.

Chris Grombahi vê Geovany Quenda como uma referência:

«Jogamos na mesma posição e temos características em comum, colocamos a mesma vontade em cada jogo. É uma boa referência como jogador e foi bom vê-lo chegar ao patamar actual».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.

Argélia garante apuramento para os oitavos de final da CAN 2025 e houve empate entre Camarões e Costa do Marfim

A Argélia está também apurada para os oitavos de final da CAN 2025. Camarões e Costa do Marfim empataram neste domingo na prova de seleções africana.