📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

- Advertisement -

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League. Esta será a sua terceira passagem pelo clube.

Chris Wilder está de regresso ao Sheffield United, três meses depois de ter sido despedido por não garantir a subida do clube à Premier League. O treinador de 57 anos assinou um contrato válido até ao verão de 2027 e prepara-se para iniciar a sua terceira passagem ao comando dos Blades, depois de Ruben Selles, treinador que o sucedeu, ter sido despedido após seis derrotas consecutivas neste início de temporada.

No website oficial do clube inglês, a oficialização foi feita com a seguinte mensagem:

«Após um início de temporada difícil, o conselho considerou necessário fazer uma mudança para estabilizar as exibições e reforçar a nossa luta pela subida. Embora a adoção de um estilo de jogo diferente tenha sido perseguida com ambição, os resultados claramente não corresponderam às expectativas.

Chris Wilder regressa com liderança comprovada e um entendimento incomparável do Sheffield United. Estamos confiantes de que é a pessoa certa para restaurar o ímpeto, unir o plantel e os adeptos, e entregar os resultados necessários para atingir os nossos objetivos nesta temporada.

Gostaríamos de agradecer a Rubén Sellés pelo seu trabalho árduo e profissionalismo durante o tempo em que esteve no clube. A responsabilidade pelos resultados recentes é nossa, enquanto proprietários, e permanecemos totalmente comprometidos em apoiar a equipa e lutar pela subida» partilhou o emblema britânico.

O antigo defesa dos Blades, iniciou a sua carreira como treinador do clube em 2016, conquistando logo na sua primeira temporada o título da League One, terceira divisão inglesa. Sob o seu comando, o Sheffield United subiu à Premier League em 2019 e alcançou um histórico nono lugar na época seguinte.

Chris Wilder deixou o clube em março de 2021, quando a equipa ocupava a última posição da Premier League, e a sua mais recente passagem terminou com a derrota frente ao Sunderland na final do play-off da temporada passada, a valer a subida ao primeiro escalão inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.