O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.
O Inter Milão venceu, este domingo, no terreno do Hellas Verona na décima jornada da Serie A. Após a vitória, o treinador Cristian Chivu refletiu sobre o desempenho da equipa e destacou a liderança de Lautaro Martínez.
O técnico romeno começou por falar sobre a sua visão geral da partida: «Enfrentámos uma boa equipa, bem posicionada em campo, que nos causou muitas dificuldades. Por vezes, é mais fácil perder estes jogos do que ganhá-los».
De seguida, deu os créditos à sua equipa técnica pelo desenho da jogada do golo de Piotr Zieliński: «Se corresse mal, eles poderiam ter-nos atingido com a sua velocidade no contra-ataque. Mas com a qualidade que temos, é bom tentar este tipo de coisas. Angelo Palombo trouxe algo de novo e, com a qualidade dos nossos jogadores, tudo fica melhor. Quando se tem Calhanoglu e Zielinski, que colocam a bola onde querem, é preciso tentar sempre fazer algo novo».
Por fim, Cristian Chivu defendeu Lautaro Martínez e reforçou a sua importância na equipa: «Nós tentámos até ao fim. Lautaro é um exemplo para todos. Lautaro não marca há apenas uma semana, em Bruxelas ele marcou: não devemos fazer disso um drama. Do ponto de vista do empenho e da liderança, ele é um exemplo para todos, não é fácil para ninguém jogar a cada três dias.Não nos esqueçamos que uma semana sem marcar golos não é um drama, nem mesmo para ele, que trabalha duro e se coloca à disposição».
