Christian e Rodriguinho são reforços do Cruzeiro para 2025

O Cruzeiro oficializou as contratações de Christian e Rodriguinho para a nova época. O emblema de Minas Gerais já prepara a nova temporada.

O Cruzeiro oficializou as contratações de Christian e Rodriguinho para a nova temporada. Os médios brasileiros atuavam no Athletico Paranaense e no América Mineiro respetivamente.

O Cruzeiro terminou o Brasileirão 2024 na nona posição e vai disputar a Taça Sul-Americana na próxima época, competição na qual foi finalista vencido na presente temporada. Com o objetivo de melhorar o plantel e ser cada vez mais competitivo na elite do futebol brasileiro o emblema Mineiro fechou a contratação dos dois meio-campistas. Recorde-se que, para além dos dois médios também o ex-Sporting, Yannick Bolasie, deverá rumar ao Cruzeiro.

Na temporada recentemente terminada, Christian apontou seis golos e quatro assistências em 54 partidas pelo Athletico Paranaense por quem era um titular regular, e Rodriguinho registou quatro golos e quatro assistências ao serviço do América Mineiro.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas não pretende pagar 7 milhões de euros a Jorge Mendes em caso de transferência de Rodrigo Mora

André Villas-Boas não vai abdicar dos 70 milhões de euros por Rodrigo Mora, valor da cláusula de rescisão do português, presente no contrato do jogador com o FC Porto.

AC Milan insiste em Conrad Harder e chega aos valores pedidos pelo Sporting

Conrad Harder é um dos alvos do AC Milan para estes últimos dias do mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting e o conjunto italiano realizou uma nova oferta pelo dinamarquês.

Borussia Dortmund contrata no Chelsea: paga 25 milhões por médio e fecha empréstimo de jovem defesa

O Borussia Dortmund garantiu dois jogadores de uma só vez junto do Chelsea. Carney Chukwuemeka e Aaron Anselmino vão reforçar a equipa alemã.

Francesco Farioli apresenta duas novidades importantes nos convocados para o Casa Pia

Francesco Farioli vai liderar o FC Porto na partida contra o Casa Pia. Marko Grujic e Brayan Caicedo estão convocados. O desafio é válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica de olho em defesa do Torreense

O Benfica é um dos emblemas atentos a N'Tamon Elie, jogador que pertence aos quadros do Torreense, emblema da Segunda Liga.

Olheiro BnR | Mohamed Amoura

Se vier, Amoura será uma excelente opção para o ataque encarnado, pois a sua versatilidade tática é o sonho de qualquer treinador.

A ascensão de Amar Dedic | Benfica 3-0 Tondela

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por três bolas a zero, num encontro da terceira jornada da da Primeira Liga. Amar Dedic foi um dos destaques do emblema orientado por Bruno Lage.