📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Christian Eriksen já tem novo clube depois de terminar contrato com o Manchester United

- Advertisement -

Christian Eriksen vai ser reforço do Wolfsburgo. Após deixar o Manchester United no final da temporada 2024-2025, o médio dinamarquês vai assinar contrato com o clube da Bundesliga.

Aos 33 anos, Eriksen estava sem clube desde o término do seu vínculo com o Manchester United. Durante a época 2024–2025, o médio disputou 34 jogos, marcou 5 golos e fez 4 assistências em todas as competições. Desde então, treinou com o Malmo na Suécia para manter a forma física, mas não competiu oficialmente, pois estava sem clube.

O Wolfsburgo tem mostrado grande interesse no médio dinamarquês e, segundo informações da Sky Sports, as negociações estão em fechadas. O acordo deverá ser formalizado como a custo zero, com Eriksen a assinar contrato válido até junho de 2027.

O clube alemão tem vindo a reforçar-se com vários talentos dinamarqueses, já contando com Andreas Skov Olsen, Jesper Lindstrom, Maehle e Jonas Wind.

https://twitter.com/Plettigoal/status/1965797723166147000
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.