📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clássico: Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar ao Benfica, abre dois inquéritos e arquiva queixa das águias

- Advertisement -

O Conselho Disciplinar da FPF instaurou processo disciplinar ao Benfica. Órgão abriu dois inquéritos e arquivou queixa das águias.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Benfica, devido ao Clássico com o FC Porto no Estádio do Dragão. O jogo realizou-se no dia 5 de outubro para a Primeira Liga.

Ainda não são conhecidos os motivos desse processo disciplinar e o Conselho Disciplina abriu também dois processos de inquéritos relacionados com o FC Porto x Benfica, sem apresentar as razões dos mesmos.

Além disso, o Conselho de Disciplina arquivou a queixa apresentada pelo Benfica, na sequência da entrada tardia dos adeptos dos encarnados às nas bancadas do Estádio do Dragão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto detalha as transferências do mercado de verão no Portal da Transparência

O FC Porto disponibilizou no Portal da Transparência um documento a detalhar todas as transferências do mercado de verão.

Eis as últimas novidades quanto ao futuro de Endrick no Real Madrid e a possibilidade do avançado avançar para uma rescisão

Endrick ainda não soma qualquer minuto pelo Real Madrid esta época. Empréstimo em janeiro é possível e até já se fala em saída a custo zero.

Eis os onzes oficiais do Benfica e Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica e o Arsenal de defrontam-se na segunda jornada da Champions League Feminina, no Estádio da Luz. O jogo está marcado para as 20h.

Real Madrid exige 250 milhões de euros para vender estrela da companhia

O Real Madrid está a colocar em cima da mesa a possibilidade de vender Vinícius Júnior. Arábia Saudita é pretendente de luxo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira apresenta plano para o Benfica recuperar a hegemonia: Eis os 6 pontos

Luís Filipe Vieira, candidato à presidência do Benfica, tem plano para recuperar a hegemonia do futebol português. Eis o comunicado.

Martim Neto aborda saída do Benfica para o Elche na La Liga: «É muito difícil dizer que não»

Martim Neto falou sobre a saída do Benfica para o Elche. Jovem médio aborda primeiros tempos na La Liga.

Pickford renova com Everton: «Sempre me senti em casa»

O Everton anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Jordan Pickford. Guarda-redes mostrou-se muito feliz.