Claudio Ranieri terminou a carreira no verão… mas está perto assumir clube histórico até 2025

Claudio Ranieri é um dos nomes que está a ser avaliado pela AS Roma. O técnico terminou a carreira no final da última época.

A AS Roma continua à procura do perfil ideal para assumir o clube na nova temporada. Claudio Ranieri é, de acordo com Nico Schira, um dos candidatos e está disposto a regressar aos bancos.

O técnico terminou a carreira no verão, mas está na disposição de aceitar um contrato válido até ao final da época nos giallorossi. De acordo com Gianluca Di Marzio, o negócio está mesmo muito perto de ser concretizado e Claudio Ranieiri encontra-se, inclusivamente, a caminho de Londres para se encontrar com Dan Friedkin, empresário norte-americano e proprietário da AS Roma.

Obreiro do mitico título do Leicester City em 2015/16, Claudio Ranieri encontra-se com 73 anos de idade. O técnico já somou duas passagens pela AS Roma na carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite quer jogar em clube da Serie A que ofereceu 8 milhões de euros

A Fiorentina ofereceu 8 milhões de euros ao Union Berlin por Diogo Leite. Defesa português quer jogar no clube italiano.

WWE NXT Heatwave 2025: Oba Femi continua no topo

No passado domingo, a WWE voltou com o PLE dedicado apenas à NXT, o WWE NXT Heatwave. Muitos fãs do WWE Universe, questionaram-se sobre a decisão da WWE, colocar um PLE da NXT no mesmo dia de um PLE na AEW, uma decisão arriscadíssima

Antevisão EuroBasket 2025: O regresso de Portugal com ambição de surpreender

Portugal regressa esta semana ao palco principal do basquetebol europeu após 14 anos de ausência. Apesar do sorteio não ter sido amigo da Seleção Nacional, os adeptos lusos estão confiantes na passagem à próxima fase da competição, e têm razões para isso.

A hora da verdade | Benfica x Fenerbahçe

Após o empate na Turquia é altura de o Benfica receber o Fenerbahçe num jogo que promete, e muito, não só pelos intervenientes em campo como fora dele.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca segue imparável e contrata velho conhecido do futebol português que estava no Fenerbahçe de José Mourinho

O Alverca garantiu a contratação de Lincoln. O médio brasileiro de 26 anos está de volta ao futebol português, depois de ter deixado o Fenerbahçe de José Mourinho.

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.