📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Ranieri terminou a carreira no verão… mas está perto assumir clube histórico até 2025

- Advertisement -

Claudio Ranieri é um dos nomes que está a ser avaliado pela AS Roma. O técnico terminou a carreira no final da última época.

A AS Roma continua à procura do perfil ideal para assumir o clube na nova temporada. Claudio Ranieri é, de acordo com Nico Schira, um dos candidatos e está disposto a regressar aos bancos.

O técnico terminou a carreira no verão, mas está na disposição de aceitar um contrato válido até ao final da época nos giallorossi. De acordo com Gianluca Di Marzio, o negócio está mesmo muito perto de ser concretizado e Claudio Ranieiri encontra-se, inclusivamente, a caminho de Londres para se encontrar com Dan Friedkin, empresário norte-americano e proprietário da AS Roma.

Obreiro do mitico título do Leicester City em 2015/16, Claudio Ranieri encontra-se com 73 anos de idade. O técnico já somou duas passagens pela AS Roma na carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.