Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

- Advertisement -

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.

O Rio Ave aproveitou a vantagem numérica para salvar uma vitória muito complicada em casa do AVS SAD. Vitória dos vilacondenses por 2-1 na 13.ª jornada da Primeira Liga.

Clayton Silva abriu e fechou o marcador com golos aos 30 e aos 90+3, graças a um penálti. Pelo meio o AVS SAD conseguiu o empate graças a Oscar Perea (50′) e viu Jaume Grau (60′) ser expulso.

Com esta vitória, o Rio Ave sobe ao nono lugar da Primeira Liga de forma provisória com 16 pontos. O AVS SAD continua no último lugar da prova com apenas três pontos e sem qualquer triunfo no registo.

Lê mais sobre o Rio Ave.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma responde ao Bola na Rede: «Tivemos azar no início da época»

Bruma marcou presença na sala de imprensa do Allianz Stadium, onde fez a antevisão da partida entre o Benfica e a Juventus.

Os 5 maiores destaques da CAN 2025

Para resumir este torneio incrível, escolhemos os cinco jogadores que mais brilharam na CAN em 2025 e que foram decisivos para as suas seleções.

Luis Enrique esteve próximo de rumar ao Sporting: «Foi muito simpático, muito direto»

Luis Enrique esteve perto de se transformar em treinador do Sporting, ainda numa fase embrionária da sua carreira como técnico.

Mercado Benfica: Há proposta de 11 milhões de euros por Andreas Schjelderup

O Club Brugge apresentou uma oferta de 8+3 milhões de euros por Andreas Schjelderup. Benfica quer mais pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

A única vez que a Juventus venceu ao Benfica em jogos oficiais na história

O Benfica e a Juventus voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Bianconeri só ganharam uma vez às águias em jogos oficiais.

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

Abel Ferreira sofre uma das maiores derrotas da sua carreira pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por quatro bolas a zero, em jogo da quarta jornada do Campeonato Paulista.