Clube da Ligue 1 apresenta novo treinador principal

O Stade Brest anunciou a contratação de um novo treinador para esta temporada. Éric Roy vai assumir a equipa até ao final da temporada.

Éric Roy é o novo treinador do Stade Brestois. O técnico de 55 anos foi o eleito para render Michel Der Zakarian e vai assumir a equipa da Ligue 1 até ao final da temporada. O objetivo passa por garantir a manutenção na principal divisão do campeonato francês.

O Brest ocupa o 17.º lugar com 13 pontos e está a apenas dois do Ajaccio, que tem 15 e é a equipa que está acima dos lugares de despromoção.

Na carreira, Éric Roy passou pelo OGC Nice como treinador e diretor-desportivo, OGC Nice (diretor-desportivo), RC Lens (diretor-desportivo), Watford FC (diretor-desportivo). Desta forma, este será apenas o segundo trabalho de Roy como treinador principal.

Éric Roy terá a companhia de Julien Lachuer (adjunto), Bruno Grougi (adjunto), Christophe Revel (treinador de guarda-redes) e Yvan Bourgis (preparador-físico) na equipa técnica do Brest.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um atraso: Benfica x Chelsea volta a ser adiado

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Jogo está agora previsto para retomar à 1h00 da manhã.

Já há nova hora prevista para o retomo do Benfica x Chelsea

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Águias e Blues devem retomar jogo às 00h25.

Benfica x Chelsea não recomeçará antes das 00h07

O O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Jogo não recomeçará antes das 00h07.

Novo relâmpago em Charlotte: Jogo do Benfica x Chelsea adiado mais 30 minutos

O O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Há novo relâmpago nas imediações de Charlotte.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Chelsea interrompido muito perto do final do jogo

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Protocolo do Mundial de Clubes 2025 ativado.

Inglaterra conquista Euro Sub-21 após bater Alemanha no prolongamento

A Inglaterra venceu a Alemanha por 3-2 e conquistou assim o Euro Sub-21. Britânicos ganham pela segunda vez consecutiva.

Benfica x Chelsea: Trubin surpreendido por Reece James e Blues estão a ganhar

O Chelsea está a vencer o Benfica por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Reece James surpreendeu Trubin.