Clube da segunda divisão da Arábia Saudita quer José Mourinho como treinador

O Al Qadisiyah, clube que luta pela subida de divisão na Arábia Saudita, quer José Mourinho. Objetivo é forte investimento.

O Al Qadisiyah quer José Mourinho como treinador do clube na próxima temporada. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o português é o sonho e o objetivo dos sauditas.

O Al Qadisiyah é propriedade da Aramco, a companhia petrolífera estatal da Arábia Saudita e, portanto, também ligada ao governo do país e responsável pelo grande investimento nos últimos mercados de transferência.

José Mourinho tem viagem marcada para a Arábia Saudita no fim de maio e o objetivo do Al Qadisiyah é convencer o técnico a mudar-se para o Médio Oriente. Recorde-se que o treinador português já expressou a vontade em voltar a treinar já neste verão.

Neste momento, o Al Qadisiyah lidera de forma destacada a Segunda Liga Saudita com 63 pontos. No clube atua o português Kévin Rodrigues e os ex-Sporting Luciano Vietto e André Carrillo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário do Braga na 3.º pré-eliminatória da Europa League

O Braga vai enfrentar o Levski Sofia na segunda pré-eliminatória da Europa League. Minhotos sabem possível adversário para etapa seguinte.

Nélson Semedo na lista de 2 alvos do Besiktas para reforçar o lado direito da defesa

O Besiktas continua no mercado a tentar fechar a contratação de um novo lateral direito. Nélson Semedo e Emerson Royal são alvos.

Atenção: João Félix já tem princípio de acordo com o Benfica

João Félix já alcançou um princípio de acordo com o Benfica para um regresso. Águias continuam em conversas com o Chelsea.

Ex-Benfica Diego Moreira recebe proposta de clube da Serie A

A Atalanta está interessada numa possível contratação de Diego Moreira. Italianos oferecem contrato de cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Panathinaikos de Rui Vitória já conhece possível destino na Champions League

O Panathinaikos de Rui Vitória já conhece possível destino na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio definido.

José Mourinho reencontra “velho” rival na Champions League

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Feyenoord na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio já está definido.

Lyon de Paulo Fonseca fecha contratação de jogador do Casa Pia por 3 milhões de euros

O Lyon de Paulo Fonseca continua a atacar o mercado português. Ruben Kluivert, central do Casa Pia, a caminho do conjunto francês.