📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Co-proprietário do Manchester United assume: «Somos um clube medíocre»

- Advertisement -

Jim Ratcliffe é um dos proprietários do Manchester United e não está contente com as prestações do clubes nos últimos tempos.

Jim Ratcliffe teceu uma declarações que prometem gerar alguma polémica. O co-proprietário do gigante inglês admitiu que o emblema vive um mau momento:

«O Manchester United é um clube medíocre. Não é de elite e deveria ser um dos melhores clubes de futebol do mundo».

O Manchester United encontra-se num crise há alguns anos e recentemente Ruben Amorim assumiu o posto de treinador. A equipa está na décima terceira posição, com 19 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes fala da sua evolução: «Considero-me um bom lateral, não gosto de dizer que sou o melhor»

O internacional português e vencedor da última edição da Champions League, Nuno Mendes, refletiu sobre a sua evolução como jogador.

FPF confirma datas e transmissões televisivas dos jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou as horas e as transmissões televisivas dos encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético CP x Benfica abre a ronda.

Jogador desejado pelo Manchester United rejeita juntar-se ao clube de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim demonstrou interesse na contratação de Jobe Bellingham. Médio não quer rumar aos red devils.

Vinícius Júnior vira costas a Xabi Alonso e tem futuro no Real Madrid ameaçado

Vinícius Júnior e Xabi Alonso estão de costas voltadas. O avançado brasileiro pediu aos agentes para avaliarem opções para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergej Milinkovic-Savic prolonga contrato de 30 milhões anuais com Al Hilal

O médio sérvio, Sergej Milinkovic-Savic, renovou contrato com o Al Hilal até 2028 e irá receber cerca de 30 milhões por ano.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As bolas paradas foram, mais uma vez, decisivas hoje»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Fomos muito mais perigosos na profundidade, porque era o espaço que o FC Porto estava...

Vasco Botelho da Costa analisou ao triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos na 9.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.