📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cole Palmer é herói da final do Mundial de Clubes 2025 e defende: «Enzo Maresca está a construir algo especial no Chelsea»

- Advertisement -

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer, herói da final, já reagiu.

Cole Palmer já reagiu à vitória do Chelsea sobre o PSG por 3-0 que assegurou a conquista do Mundial de Clubes 2025. Em declarações à DAZN, o internacional inglês falou sobre as dúvidas em torno do Chelsea ao longo da temporada e defendeu Enzo Maresca:

«Gosto das finais. Aconteceu de novo. É uma sensação óptima e ainda melhor porque todos duvidaram de nós antes do jogo. Nós lutámos. As pessoas duvidaram de nós, não acreditaram em nós… as pessoas falam mal de nós durante toda a época. Mas deixem-me dizer-vos que Enzo Maresca está a construir algo especial neste clube de futebol».

O Chelsea é o grande vencedor do Mundial de Clubes 2025, após bater o PSG por 3-0 no jogo derradeiro. Cole Palmer destacou-se como o melhor jogador em campo: marcou dois golos (22′ e 30′) e ainda registou a assistência para o terceiro golo, marcado por João Pedro (43′).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pede 3 milhões de euros por uma das revelações da equipa

O Santa Clara não pretende facilitar nas negociações por Brenner Lucas. O avançado brasileiro de 24 anos só sairá por um valor perto dos três milhões de euros.

Manchester United não fecha a porta de saída a Bruno Fernandes

Bruno Fernandes é um dos elementos centrais do plantel do Manchester United, porém os red devils não excluem a hipótese de uma saída do médio.

Médio pode deixar Tondela após CAN 2025: «Quero ter uma melhor oportunidade de jogar noutro sítio»

Yaya Sithole pode deixar Tondela depois da CAN 2025. Médio da África do Sul admite desejo de sair para outro clube.

Presidente do Barcelona elogia Francisco Trincão e fala de um possível regresso de João Félix ao clube: «Gostava e gosto muito, muito dele»

Joan Laporta falou do futebol português e de assuntos relacionados com a atualidade do Barcelona. O presidente dos catalães elogiou João Félix, João Cancelo e Francisco Trincão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva vê proposta de 20 milhões de euros recusada

O Fulham ofereceu 20 milhões de euros à Udinese por Arthur Atta. Emblema da Serie A recusou proposta oficial pelo médio.

Benfica District já está a ser votado: eis o horário

O Benfica District já está a ser votado. Votação começou a partir das 11h00 e decorrerá até às 17h30 de forma presencial e online.

FC Porto bloqueia saída de titulares no mercado de inverno

O FC Porto definiu que vários dos elementos do onze titular de Francesco Farioli não estarão disponíveis para propostas neste mercado.