Cole Palmer sobre passar a carreira toda no Chelsea: «Consigo ver isso»

Cole Palmer prestou declarações ao The Telegraph. O avançado inglês de 22 anos falou sobre o seu futuro no Chelsea.

Cole Palmer não fecha a porta a passar toda a sua carreira no Chelsea. O avançado inglês afirma que se ente em casa e está entusiasmado com o futuro:

«Passar toda a carreira no Chelsea? Sem dúvida, consigo ver isso. Sinto-me em casa no Chelsea e estou muito entusiasmado com o que podemos alcançar juntos. Estou totalmente empenhado no clube e no seu futuro», referiu o jogador ao The Telegraph.

Cole Palmer abordou também a possibilidade de ganhar um dia a Bola de Ouro. Nesta temporada, o atleta leva seis golos e cinco assistências em dez partidas pelo clube da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Franck Haise sobre o Benfica: «Venceram o Bayern Munique e nós perdemos contra o Elfsborg»

Franck Haise deixou elogios ao Benfica. O Nice vai enfrentar o conjunto da Luz nas eliminatórias da Champions League.

Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes responde ao comunicado do Benfica: «É uma utilização vergonhosa dos meios oficiais de comunicação ao dispor do Benfica para a defesa...

João Noronha Lopes deixou críticas à posição de Rui Costa, devido à utilização dos meios de comunicação do Benfica.

Sporting enche os cofres com a venda de Viktor Gyokeres: os jogadores apontados a Alvalade

O Sporting está perto de vender Viktor Gyokeres ao Arsenal e deverá aproveitar o dinheiro da transferência para contratar jogadores.

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.