Com Mitrovic em grande destaque Al Hilal de Jorge Jesus vence Al Ittihad de Nuno Espírito Santo

Aleksandar Mitrovic foi o grande destaque da vitória do Al Hilal FC sobre o Al Ittihad FC. Jogo grande da Arábia Saudita terminou com sete golos.

O Al Hilal esteve em desvantagem por 3-1, mas deu a volta e venceu o Al Ittihad num encontro de treinadores portugueses. Jorge Jesus levou a melhor e derrotou Nuno Espírito Santo por 4-3.

Romarinho inaugurou o marcador para a equipa da casa aos 16 minutos, mas Mitrovic restabeleceu a igualdade apenas quatro minutos depois com um grande golo de primeira. O Al Ittihad voltou a superiorizar-se e ainda antes do intervalo marcou por duas vezes por intermédio de Karim Benzema, de calcanhar, e de Hamdallah.

Na segunda parte o Al Hilal entrou revigorado e, à boleia de Mitrovic, empatou a partida. O sérvio completou o hat-trick com dois golos em cinco minutos. Al Dawsari sentenciou o resultado final aos 71 minutos.

Com a vitória o Al Hilal chegou aos 13 pontos e ultrapassou o Al Ittihad na tabela classificativa. A equipa de Jorge Jesus é primeira à condição com mais um ponto que a equipa de Nuno Espírito Santo e que o Al Ahli, que tem um jogo a menos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino do Sporting marcado pela visita de cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve

O Sporting teve um início de treino diferente neste sábado. Cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve verde e branca estiveram presentes no início do treino.

Barcelona resolve mais um problema de Ruben Amorim e fecha empréstimo de Marcus Rashford

Marcus Rashford vai jogar no Barcelona na próxima época. O avançado deixa o Manchester United por empréstimo com opção de compra.

Daniel James renova com Leeds United até 2029

Daniel James renovou contrato com o Leeds até 2029. O extremo galês vestiu as cores do Manchester United entre 2019 e 2022.

Marko Grujic pode deixar o FC Porto e tem 2 interessados no mercado

Marko Grujic tem dois interessados nesta janela de transferências. O médio não tem grande espaço no plantel do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham oficializa renovação de Tom Cairney até 2026

O Fulham anunciou a renovação de contrato com Tom Cairney até 2026. O médio vai cumprir a 11.ª época consecutiva ao serviço dos cottagers.

Alvo do Benfica falhou jogo de pré-época do Feyenoord: «Não quisemos correr nenhum risco com ele»

Robin Van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.

Juventus assegura extremo do Manchester United por 17,3 milhões de euros

A Juventus chega acordo com o Manchester United para a contratação de Jadon Sancho por 17,3 milhões de euros.