Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.
Adriel prepara-se para ser emprestado ao AVS SAD. A informação está a ser avançada pelo jornalista Venê Casagrande, que indica que a cedência é válida por 12 meses. O brasileiro encontra-se com 24 anos e em 2025 esteve cedido ao Athletic, emblema orientado pelo português Rui Duarte.
O jogador deixará assim novamente o Grémio, clube de Luís Castro, vivendo assim a sua primeira aventura na Europa. Pelo Athletic, formação da Serie B, realizou 30 encontros.
O AVS SAD deve mexer no seu plantel no mercado de janeiro. João Pedro Sousa já saiu do clube. Os guarda-redes do plantel são João Goçalves, Simão Bertelli e Pedro Trigueira.

