Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Nos oitavos-de-final da Taça de Itália, a Fiorentina recebeu o Como 1907 e foi derrotada por três bolas a uma. Desta forma, a equipa comandada por Cesc Fàbregas enfrentará o Nápoles na próxima ronda da competição.

Logo aos sete minutos, o avançado italiano Roberto Piccoli adiantou a equipa da casa, após assistência do reforço Giovanni Fabbian. A resposta do Como 1907 chegou aos 20 minutos pelos pés de Sergi Roberto, na sequência de um pontapé de canto. O golo que completou a reviravolta surgiu já na segunda parte, aos 60 minutos, apontado por um dos talentos mais cobiçados do futebol mundial, o argentino Nico Paz. Com dois minutos de compensação, Álvaro Morata finalizou o cruzamento de Nicolas Kuhn e fechou o resultado.

Com este resultado, o Como 1907 segue com aquela que está a ser uma época histórica para o clube. Na Serie A, ocupam a sexta posição com 40 pontos. Pelo contrário, a Fiorentina está a tentar sobreviver no primeiro escalão italiano, ocupando a 18.ª posição com 17 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.