Como 1907 volta a olhar para equipa de topo e identifica central para apresentar proposta

O Como 1907 está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências. O conjunto italiano está interessado em Jacobo Ramón.

O Como 1907 quer continuar a melhorar o seu plantel, de maneira a voltar a ser sensação da Serie A. De acordo com o El Desmarque, o conjunto italiano está interessado em adquirir Jacobo Ramón, defesa que pertence aos quadros do Real Madrid, onde é visto como uma promessa.

Jacobo Ramón tem apenas 20 anos de idade e na última temporada foi frequentemente utilizado na equipa B, onde realizou 15 encontros, com quatro golos marcados. Ainda assim, mereceu a confiança de Carlo Ancelotti em seis ocasiões, com um golo marcado.

O Como 1907 já contratou Nico Paz ao Real Madrid e pode voltar a fechar uma promessa do Bernabéu. Jacobo Ramón tem um valor de mercado de um milhão de euros, mas uma transferência seria feita por uma verba substancialmente superior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.