Como está a luta entre o Benfica e o FC Porto pela contratação de Enzo Barrenechea?

- Advertisement -

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Enzo Barrenechea. Águias avançam pelo médio.

O Benfica e o FC Porto estão na corrida pela contratação de Enzo Barrenecha. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, os encarnados avançam pelo médio do Aston Villa, enquanto o FC Porto, que também o quer, está um pouco atrás na disputa.

Tanto o Benfica como o FC Porto olham para Enzo Barrenechea como um alvo apetecível para reforçar o meio-campo com vista à próxima temporada. O Aston Villa está aberto a uma transferência em definitivo. Há mais concorrência pelo jogador.

Enzo Barrenechea jogou no Valência em 2024/25 por empréstimo. Em 32 jogos pelo emblema che, o médio de 24 anos marcou um golo e somou duas assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.

Joe Gomez já tem acordo verbal com gigante da Serie A para 2026/27

Joe Gomez está em negociações avançadas com o AC Milan para reforçar os rossoneri na próxima temporada.

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.