Como estão as relações de Benfica e Real Madrid após o jogo da Champions League? Eis o que se sabe

- Advertisement -

As relações institucionais entre Benfica e Real Madrid permanecem inalteradas após o encontro da Champions League disputado no Estádio da Luz.

O Benfica x Real Madrid (0-1) ficou marcado por momentos de grande alvoroço e por várias divergências entre os protagonistas do encontro, bem como pelas posições assumidas pelos clubes após o sucedido entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Ainda assim, e de acordo com o jornal A Bola, as relações institucionais entre os dois clubes permanecem intactas.

Segundo fontes do Real Madrid contactadas pelo jornal, os merengues foram bem recebidos no Estádio da Luz e perspetivam retribuir na segunda mão da eliminatória. O clube espanhol distingue o clima institucional dos alegados insultos racistas atribuídos a Gianluca Prestianni contra Vinícius Júnior, que considera muito graves e intoleráveis.

Ainda assim, a posição do Real Madrid é clara: o clube está convicto de que as acusações contra o avançado do Benfica serão provadas, mesmo após este ter escondido a boca com a camisola.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.

Confederação Brasileira de Futebol com nova mensagem de apoio a Vinícius Júnior: «O racismo é mais do que uma atitude desprezível»

A Confederação Brasileira de Futebol voltou a manifestar apoio a Vinícius Júnior, na sequência dos alegados insultos racistas de que foi alvo no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.