Como reforça-se com 6 jogadores nos últimos dias de mercado

- Advertisement -

O Como de Cesc Fábregas reforçou-se com seis jogadores nos últimos dias de mercado. O clube está na 15.ª posição da Serie A.

Com uma reta final de mercado bem agitada, o Como de Cesc Fàbregas anunciou a contratação de seis (!) jogadores nos últimos dias de mercado.

Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro o emblema italiano oficializou as chegadas de: Álex Valle (emprestado pelo Barcelona), Jonathan Ikoné (Fiorentina), Ivan Smolcic (Rijeka), Mergim Vojvoda (Torino), Tasos Douvikas (Celta Vigo) e Ivan Azón (Real Zaragoza).

O Como ocupa atualmente a 15.ª posição da Serie A, com apenas dois pontos de vantagem para a zona de despromoção à Serie B e conta com vários reforços para procurar alcançar a manutenção na elite do futebol italiano.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Cosme Damião: Eis todos os premiados do 122.º aniversário do Benfica

Na passada quarta-feira, o Benfica atribuiu os prémios relativos ao 122.º aniversário do clube. Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup foram dois dos galardoados.

Federação Senegalesa reage ao título da CAN 2025: «Decisão injusta, sem precedentes e inaceitável que desacredita o futebol africano»

A Federação Senegalesa de Futebol publicou um vídeo das celebrações da conquista da CAN, após o título ter sido retirado ao Senegal e atribuído a Marrocos.

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.