Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.
Ruben Amorim falou sobre as críticas nas redes sociais e confessou que não acompanha o que é dito na imprensa ou na televisão sobre o Manchester United. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o West Ham, o técnico português diz que se «protege» desta forma:
«Em primeiro lugar, hoje em dia isso é normal em qualquer profissão. Quando se está exposto, como nós estamos, é mais difícil, mas eu não leio. Não estou a fingir. Eu não leio. Eu protejo-me. Não vejo televisão quando estão a falar sobre o Manchester United, não porque não concordo, na maioria das vezes concordo com muitas coisas que vocês dizem, mas é uma forma de me manter saudável, porque quando perdemos, quando empatamos, quando sei que jogamos mal, o meu sentimento como treinador é suficiente. Não preciso de outros sentimentos em relação ao clube. Então, para mim, a única maneira é proteger-me. Claro, eu perco dinheiro com patrocinadores no Instagram».
«Eu podia ganhar muito dinheiro, mas para mim, a qualidade de vida, a proteção da minha família, a maneira como posso viver uma vida normal, porque eu garanto, eu vivo uma vida normal, não vale a pena. Mais alguns dólares ou libras não valem a pena. Então, eu protejo-me e ninguém pode ser mais duro do que eu quando perdemos e quando não jogamos bem. Essa é a única maneira, mas é normal hoje em dia, é realmente normal ter esse abuso. Então, para mim, é a única maneira de sobreviver neste mundo», completou Ruben Amorim.
Podes ler mais declarações de Ruben Amorim.

