Como vence em casa da Fiorentina na Serie A

- Advertisement -

O Como de Cesc Fàbregas bateu a Fiorentina por 2-0, fora de casa, num jogo a contar para a 25.ª jornada da Serie A.

Num jogo válido pela vigésima quinta jornada da Serie A, o Como de Cesc Fàbregas deslocou-se ao terreno da Fiorentina e venceu por 2-0.

O jogo até foi bastante repartido, mas foi o Como quem conseguiu fazer estragos na baliza adversária. Perto do final da primeira parte, Assane Diao inaugurou o marcador com uma assistência de Maxence Caqueret. Na etapa complementar, a equipa do técnico espanhol chegaria mesmo ao 2-0, através de um grande golo de Nico Paz.

Com este resultado, o Como ascende provisoriamente ao 13.º lugar da Serie A, com 25 pontos. A Fiorentina, por sua vez, segue na sexta posição da tabela classificativa, lugar de acesso às competições europeias na próxima época.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.