Confere aqui as reações dos jogadores do FC Porto e SC Braga à conquista da Taça de Portugal

O FC Porto venceu o SC Braga por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal. Vários jogadores de ambas as equipas reagiram ao feito.

O FC Porto venceu a Taça de Portugal diante do SC Braga (2-0). No final da partida, houve reações de vários jogadores de ambas as equipas presentes na final da prova.

Confere aqui algumas das reações dos atletas do FC Porto e SC Braga:

Pepe (FC Porto): «É um sentimento incrível poder ganhar mais uma final por esse clube e poder dar uma alegria a esses adeptos, que foram maravilhosos hoje. Foi um jogo difícil, contra uma grande equipa como o Sp. Braga, mas estamos de parabéns pelo que fizemos aqui hoje. Pressão por não termos ganho o campeonato? Não existia, pela forma como trabalhamos e como dedicamos ao que o nosso míster nos pede não existe essa carga. Temos o compromisso de dar alegrias aos adeptos, do primeiro ao último dia apoiaram-nos».

Mehdi Taremi (FC Porto): «Obrigado aos nosso adeptos que vieram aqui para nos apoiar e aos que estiveram a ver pela televisão. A nossa atitude foi muito boa do início ao fim, nunca desistimos. Foi um jogo difícil. O Sp. Braga tem uma boa equipa, mas fizemos um bom trabalho. Vamos aproveitar. Tenho contrato com o FC Porto e estou aqui».

Gabriel Veron (FC Porto): «Estamos muito felizes com isso. Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil. Tivemos algumas complicações no jogo, uma expulsão, mas depois eles felizmente também tiveram uma e conseguimos aproveitar as oportunidades e ganhar o título. Foi o mais importante de tudo. Conquista muito importante para mim e para o FC Porto. Mais uma para nós. Que possamos a cada dia colocar o FC Porto onde quer e tentar estar sempre onde merece, que é no topo de tudo».

Matheus (SC Braga): «É uma final, todos querem ganhar. Infelizmente não conseguimos, o nosso adversário foi superior, mas é ressaltar a temporada que este grande clube fez. Um 3º lugar e uma final da Taça, acho que temos de ressaltar isso. Fizemos um bom jogo. Quero agradecer aos nossos adeptos e familiares, que tanto torcem e sofrem por nós. Apoiaram-nos mais uma vez e é ressaltar a época que este grande clube fez. O plantel está de parabéns. Agora é ter a cabeça levantada, descansar nas férias e pensar na próxima época».

Ricardo Horta (SC Braga): «Sabíamos que ia ser um jogo dificílimo. Na 1.ª parte o FC Porto foi melhor, soubemos sofrer, na 2.ª parte queríamos assentar o nosso jogo, ter mais oportunidades, mas o FC Porto acabou por marcar. É um justo vencedor, parabéns a eles, mas estou muito orgulhoso da caminhada que fizemos até aqui. Quero dar os parabéns à nossa equipa, porque se ganhássemos esta Taça também merecíamos muito. Claro que acabar a época com a Taça seria excelente, mas nada tira mérito ao que fizemos até aqui».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca perto de vender jogador por 8 milhões de euros e Sporting tem razões para sorrir

O Arouca está muito perto de vender Chico Lamba por oito milhões de euros. O jogador vai assinar pelo Saint-Étienne.

Ana Borges volta a comentar troca do Sporting pelo Benfica: «Estava no desemprego»

Ana Borges terminou contrato com o Sporting nas últimas semanas. A defesa assinou recentemente com o Benfica.

FC Porto coloca cláusula de rescisão no contrato de Francesco Farioli: eis o valor

O FC Porto apresentou durante este domingo Francesco Farioli. O técnico assinou um contrato por dois anos.

Everton oficializa renovação de Michael Keane até 2026

Michael Keane renovou contrato com o Everton por mais uma temporada. O defesa inglês representa os toffes desde a época 2017/18.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal anuncia rescisão de contrato com defesa japonês

O Arsenal anunciou a rescisão de contrato de Takehiro Tomiyasu. O defesa japonês representava o Arsenal desde 2021.

Primeiro jogo oficial de Viktor Gyokeres no Arsenal pode trazer reencontro especial

Viktor Gyokeres pode estrear-se na primeira jornada da Premier League frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Francesco Farioli já fala à treinador do FC Porto: «O espírito de sacrifício é absolutamente inegociável»

Francesco Farioli deixou as primeiras palavras como técnico do FC Porto. O treinador italiano assinou um contrato com os dragões até 2027.