Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

- Advertisement -

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.

Com a vitória do Braga sobre o Lincoln e a derrota do Santa Clara diante do Shamrock Rovers, Portugal somou mais 0.200 pontos no Ranking UEFA. Confere o quadro atualizado abaixo.

Em 2025/26, Portugal soma 3.100 pontos e encontra-se no 7º. lugar: No total, conta com 55.766 pontos. Os Países Baixos encontram-se à frente no 6.º lugar com 3.666 pontos (2025/26) e 61.616 (total). Atrás, aparece a Bélgica com 2.700 pontos (25/26) e 53.550 (total): uma das cinco equipas já foi eliminada.

Face aos adversários diretos, Portugal perdeu 0.100 pontos para a Bélgica e 0.133 para os Países Baixos com os resultados desta quinta-feira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.