Conference League: Panathinaikos de Rui Vitória vence e Legia de Varsóvia de Gonçalo Feio perde

- Advertisement -

O Panathinaikos recebeu e venceu a Fiorentina para a Conference League. Já o Legia de Varsóvia perdeu contra o Molde.

O Panathinaikos venceu a Fiorentina por 3-2, numa partida relativa à primeira mão dos oitavos de final da Conference League, realizada em Atenas. O primeiro golo do encontro foi marcado por Karol Swiderski, aos 5′, com Nemanja Maksimovic a aumentar a vantagem, aos 19′.

Lucas Beltrán reduziu logo em seguida, aos 20′. Nicolò Fagioli marcou o 2-2, aos 23′. O golo da vitória do conjunto de Rui Vitória surgiu já na segunda parte, por intermédio de Tetê, aos 55′.

Sorte distinta para o Legia de Varsóvia de Gonçalo Feio, que foi à Noruega perder contra o Molde por 3-2. Eirik Hestad fez o 1-0, aos 11′. Kristian Eriksen aumentou a vantagem, aos 17′, com o 3-0 a surgir ainda na primeira parte, através de Fredrik Gulbandsen, aos 43′.

Kacper Chodyna reduziu, aos 64′, e Luquinhas fez o resultado final, aos 67′. Também durante esta quinta-feira, o Vitória SC e o Real Bétis empataram 2-2 e o Chelsea venceu o Copenhaga por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.