Confirmada baixa de peso na Seleção da Inglaterra

Bukayo Saka está lesionado e regressou ao Arsenal para continuar a reabilitação. A seleção de Inglaterra já confirmou.

Bukayo Saka deixou a concentração de Inglaterra após não poder participar nas sessões de treino devido a uma lesão. Por esse motivo, o jovem avançado está fora dos próximos compromisso da seleção de Inglaterra e regressou ao clube (Arsenal) para continuar o processo de reabilitação.

No comunicado oficial da Inglaterra, é referido também que não haverá substituições e a seleção fica assim com 25 jogadores para os próximos jogos com o Brasil e Bélgica, ambos de carácter particular.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica também se mede em ordenados: eis a folha salarial das duas equipas

O FC Porto e o Benfica são duas das equipas com a maior folha salarial da Primeira Liga. Os clubes enfrentam-se este domingo.

Sporting x Braga: eis os onzes prováveis da partida deste domingo

Sporting e Braga enfrentam-se a partir das 19h15 deste domingo, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Novela de verão está de volta: Yeremay Hernández questionado sobre o Sporting

Yeremay Hernández foi fortemente associado ao Sporting no último mercado de transferências, mas ficou no Deportivo de La Coruña.

Domingo de Clássico: eis os onzes prováveis do FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica vão a jogo a partir das 21h15 deste domingo, num jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.