📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirmadas mudanças no calendário do futebol mundial em 2026

- Advertisement -

O calendário do futebol mundial vai sofrer alterações no próximo ano, com as paragens para as seleções a serem em menor número.

O próximo ano vai ficar marcado por um menor número de paragens para encontros entre seleções nacionais. O grande destaque é a união dos encontros que se disputariam em setembro e em outubro, passando esses jogos a serem realizados de forma consecutiva.

O verão de 2026 também contará com a realização do Mundial 2026. Eis as datas das paragens para as partidas de seleções:

  • 23 a 31 de março: 2 jogos
  • 1 a 9 de junho: 2 jogos
  • 11 de junho a 19 de julho: Mundial 2026
  • 21 de setembro a 6 de outubro: 4 jogos
  • 9 a 17 de novembro: 2 jogos

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica dá novidades em relação a Dodi Lukebakio

O Benfica confirmou que Dodi Lukebakio foi sujeito a uma cirurgia e que vai agora iniciar o período de recuperação.

Barcelona criticado por receber internacional alemão no centro de treinos

O Barcelona está a ser fortemente criticado pelos próprios adeptos depois de receber Jérôme Boateng no seu centro de treinos.

Brasil bate Marrocos e enfrenta Portugal nas meias finais do Mundial Sub-17

O Brasil qualificou-se para as meias finais do Mundial Sub-17. Os canarinhos venceram Marrocos por duas bolas a uma.

Atenção, Benfica: Ajax toma decisão em relação ao lugar de treinador

O Ajax anunciou que vai manter Fred Grim no posto de treinador da equipa principal até à pausa de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC prepara-se para mudar de marca de equipamentos

O Vitória SC deverá mudar em breve de marca de equipamentos. A Hummel deverá ocupar o lugar da Macron.

FPF emite comunicado sobre reunião entre Pedro Proença e presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado relativo à reunião entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga.

Portugal derrota Suíça e qualifica-se para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal bateu a Suíça por 2-0 durante esta sexta-feira, num encontro válido pelos quartos de final do Mundial Sub-17.