Confirmado: Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina anunciou durante esta terça-feira que instaurou um processo disciplinar ao FC Porto.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que instaurou um processo disciplinar ao FC Porto. Em causa está o relatório de Fábio Veríssimo, relativo ao encontro entre os dragões e o Braga, assumindo que o seu balneário tinha uma televisão a passar lances em relação ao jogo, além de uma jogada de uma partida Sub-13, apitada pelo leiriense:

«Instauração de processo disciplinar à Futebol Clube do Porto – Futebol SAD, por deliberação da Secção Profissional, de 4 de novembro de 2025, tendo por objeto factos ocorridos no jogo n.º 11008 (203.01.089), disputado entre a FC Porto SAD e a SC Braga SAD, realizado no dia 2 de novembro de 2025, a contar para a Liga Portugal BETCLIC. A instauração ocorreu no seguimento das informações constantes no relatório de árbitro e no relatório de delegado da Liga. O processo foi enviado, dia 4 de novembro de 2025, à Comissão de Instrutores da Liga Portugal, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução».

O Benfica e o Sporting já reagiram ao sucesso, pedindo uma investigação e consequências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia bate Sporting que falhou todos os penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina

Mais uma surpresa na Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia bateu o Sporting nos penáltis e está na final da competição.

Eis os árbitros nomeados para os jogos da 26ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou a lista dos árbitros nomeados para a 26.ª jornada da Primeira Liga. Há menos dois jogos que o normal.

Julián Álvarez fala sobre o futuro e não confirma continuidade no Atlético Madrid: «Não sei. Talvez sim, talvez não»

Julián Álvarez foi questionado acerca do seu futuro no Atlético de Madrid, após o jogo com o Tottenham, onde o argentino se mostrou incerto quanto à sua permanência no clube.

Tyler Adams é destaque do Bournemouth e está a ser cobiçado por 3 gigantes da Premier League

Tyler Adams está na lista de compras de Liverpool, Manchester United e Chelsea. O médio do Bournemouth pode custar cerca de 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga do Catar retoma competição após pausa e CEO garante: «A segurança é a nossa prioridade máxima»

A Qatar Stars League vai regressar à atividade após a suspensão provocada pelos conflitos no Médio Oriente. O CEO da competição garantiu um protocolo de segurança para proteger a vasta «armada lusa» e os restantes profissionais.

Eis os 18 convocados do Andebol de Portugal numa lista com várias novidades

A Seleção Nacional de andebol convocou 18 jogadores para o próximo estágio e Troféu Cidade de Tondela. A lista conta com 12 novidades face à última convocatória.

Javier Tebas quebra o silêncio sobre jogo da La Liga cancelado nos Estados Unidos da América: «Foi uma falta de respeito»

Javier Tebas, presidente da LaLiga, criticou o cancelamento do encontro entre o Villarreal e o Barcelona em Miami. O dirigente espanhol considerou o desfecho uma falta de respeito para os adeptos e apontou o dedo ao Real Madrid.