Confirmado o Exclusivo Bola na Rede: Patrick Sequeira é reforço do Casa Pia

Atualidade cabeçalho

Patrick Sequeira está confirmado como reforço do Casa Pia. O guarda-redes titular pela seleção da Costa Rica foi contratado ao UD Ibiza. A informação foi adiantada em primeira-mão pelo Bola na Rede.

O Casa Pia oficializou a contratação de Patrick Sequeira a título definitivo. A informação foi avançada pelo Bola na Rede em primeira-mão e foi agora confirmada pelos gansos e pelo Ibiza:

«A Unión Deportiva Ibiza e o Casa Pia AC chegaram a um acordo para a transferência do jogador Patrick Sequeira. O Clube agradece a Patrick a época que passou com a nossa camisola e deseja-lhe as maiores felicidades no seu futuro profissional. Obrigado, Patrick», escreveu o Ibiza no seu site oficial.

Patrick Sequeira vai disputar a titularidade com Ricardo Batista e chega ao Casa Pia com o rótulo de reforço sonante. O guarda-redes foi o titular pela Costa Rica na última edição da Copa América e foi eleito o segundo melhor da competição, logo atrás de Emiliano Martínez.

Além de Patrick Sequeira, Kevin Chamorro, o suplente na seleção da Costa Rica, também reforçou um conjunto português este verão: o Estoril Praia, numa informação que também foi adiantada pelo Bola na Rede em primeira-mão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

Sporting vai receber proposta de 40 milhões de euros por destaque do clube

O Sporting vai receber uma proposta do Crystal Palace por Ousmane Diomande. Palace colocou 40 milhões de euros em cima da mesa.

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com 2 ausências confirmadas para o jogo decisivo contra o Bayern Munique

O Benfica já prepara o duelo com o Bayern Munique. Bruno Lage não poderá contar com dois jogadores para o jogo.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica por 6-0: «Era um jogo muito difícil»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.

Barcelona terá de chegar aos 62 milhões de euros para fechar reforço

O Barcelona já conhece as exigências do Athletic para vender Nico Williams. Extremo espanhol é o grande alvo dos culés.