Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

- Advertisement -

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

A Finalíssima, competição que vai ser disputada entre Espanha e Argentina, poderá mudar de lugar. O encontro entre as duas seleções está marcado para o dia 27 de março no Catar, mas devido ao conflito que atualmente ocorre no Médio Oriente, deve ver o lugar de disputa ser alterado.

Luis de La Fuente, selecionador espanhol, confirmou à Radio Nacional Española que já existem negociações nesse sentido:

«Sabemos que estão a negociar. O mais importante, como sociedade, é que o conflito pare, mas uma vez que estamos envolvidos nele e não se sabe quanto tempo vai durar, a solução seria, enquanto não for possível jogar lá, procurar outra sede, se possível».

Recorde-se que já foram vendidos mais de 89 mil bilhetes para o encontro, que terá (pelo menos para já) lugar em Lusail. A Federação de Futebol do Catar já anunciou que as competições estão oficialmente suspensas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.