📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhece os resultados dos quartos de final da Liga Europa

- Advertisement -

Disputaram-se os quatro jogos dos quartos de final da Liga Europa, onde alguns portugueses estiveram envolvidos.

Esta quinta-feira fica marcada pela realização da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. A Roma de José Mourinho saiu derrotada da partida contra o Feyenoord por 1-0. Já o Manchester United, com Bruno Fernandes a titular, empatou com o Sevilla 2-2, com o médio a fazer uma das assistências, sendo os dois golos do Sevilla oriundos de dois auto-golos. O antigo jogador do Sporting falhará a segunda mão, devido a castigo. O Union Saint Gilloise foi a Leverkusen empatar com o Bayer por 1-1. O Sporting perdeu com a Juventus em Turim por 1-0. A segunda mão está marcada para dia 20 de Abril.

Feyenoord 1-0 Roma;

Manchester United 2-2 Sevilla;

Bayer Leverkusen 1-1 Union Saint Gilloise;

Juventus 1-0 Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.

Brighton confirma contratação (e regresso) de Pascal Gross

Pascal Gross é reforço confirmado pelo Brighton. O médio alemão deixou o Borussia Dortmund e assinou contrato até junho de 2027.

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.

Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma lesão de Enzo Barrenechea, que está em dúvida para o jogo com o Estoril Praia

Enzo Barrenechea lesionou-se esta sexta-feira no ombro esquerdo e está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia.

Sporting com baixa importante contra o Casa Pia na Primeira Liga

Morten Hjulmand recebeu cartão amarelo no Gil Vicente x Sporting e fica de fora no próximo jogo da Primeira Liga.

Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix sofre a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26

O Al Nassr de Jorge Jesus perdeu com o Al Ahli por 3-2 na Liga da Arábia Saudita. É a sua primeira derrota no campeonato, esta época.