Conhecida a data para o arranque da pré-temporada do Benfica

- Advertisement -

O Benfica vai arrancar a pré-época a 14 de julho. Curto período de férias depois da paragem para o Mundial de Clubes 2025.

O Benfica acabou há poucos dias a época 2024/25, com a eliminação nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, e já prepara a nova temporada.

Bruno Lage deu ordem de regresso aos seus jogadores para o dia 14 de julho, segunda-feira. Esse dia será talhado para a realização da habitual bateria de exames médicos e de preparação para a nova temporada.

Estão assim confirmadas as duas semanas de férias prometidas pelo treinador do Benfica aos jogadores e staff técnico. Recorde-se que a nova época arranca no dia 31 de julho para as águias, com a Supertaça diante do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.

Diogo Dalot e saída de Ruben Amorim e nova mudança de treinador no Manchester United: «Tem sido realmente difícil»

Diogo Dalot analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. Red devils eliminados da Taça de Inglaterra e num momento difícil.

Arthur Cabral pode deixar Botafogo de Martín Anselmi e tem interessado na Europa com 12 milhões de euros

O Torino subiu a parada por Arthur Cabral. Emblema italiano chega aos 12 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.