Conhecido o salário oferecido pelo Nápoles a Darwin Núñez e transferência está mais próxima

O Nápoles quer garantir a contratação de Darwin Núñez. O avançado uruguaio já deu luz verde a uma mudança.

Darwin Núñez já deu aval a uma mudança para Itália e para o Nápoles e, mais do que isso, já aceitou a proposta contratual dos napolitanos. O avançado uruguaio do Liverpool é a prioridade dos campeões da Serie A para o ataque.

De acordo com Nico Schira, o Nápoles tem preparado um contrato até 2030, com um salário anual de cinco milhões de euros além de bónus. O emblema orientado por Antonio Conte procura chegar agora a um acordo com o Liverpool para uma transferência.

Darwin Núñez rejeitou a proposta do Al Hilal para dar prioridade a uma continuidade na Europa. Pelo Liverpool, o avançado uruguaio terminou a época com 47 jogos, sete golos e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

Kerem Akturkoglu comunicou ao Benfica o desejo de sair para o Fenerbahçe e clube da Luz já reagiu

O Benfica pediu ao Fenerbahçe mais alguns dias para avaliar o dossiê e tomar uma decisão final quanto à possível venda de Kerem Akturkoglu.

Marselha quer receber 90 milhões de euros para libertar avançado inglês

O Marselha está a pedir 90 milhões de euros para libertar Mason Greenwood. O Manchester United detém 50% do passe do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

André Villas-Boas deixa sentida mensagem a Jorge Costa: «Não duvides que lutaremos por ti como tu lutaste por nós e pelo FC Porto»

André Villas-Boas deixou uma profunda nota de pesar, na sequência da morte de Jorge Costa.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.