Conhecido o valor milionário que o Fenerbahçe terá de pagar para despedir José Mourinho

José Mourinho tem o futuro no Fenerbahçe em dúvida. Uma eventual saída custará 22 milhões de euros aos turcos.

Embora tudo aponte para uma continuidade, o futuro de José Mourinho no Fenerbahçe ainda não é certo, com a possibilidade da seleção portuguesa no ar. Este cenário não obrigaria os turcos a ativar a cláusula de despedimento, mas uma saída noutros moldes sim.

De acordo com o diário AS, para despedir José Mourinho o Fenerbahçe terá de pagar 22 milhões de euros, valor da indemnização no contrato do treinador português.

José Mourinho terminou a primeira temporada no Fenerbahçe a guiar o conjunto turco ao segundo lugar da prova. O técnico vai regressar a Portugal para a pré-época dos turcos, confirmando-se a manutenção no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.