Conhecidos adversários de Portugal na Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa

- Advertisement -

A Seleção Nacional Feminina sub-17 já conhece os adversários na Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa. Portugal ficou com Alemanha, Hungria e Macedónia do Norte.

Portugal vai jogar contra a Alemanha, Hungria e Macedónia do Norte na Rona de Elite de acesso ao Europeu de Sub-17 Feminino. O sorteio decorreu nesta quarta-feira e colocou Portugal no grupo 3 da Liga A.

Os jogos vão ter lugar em Portugal nos dias 23, 26 e 29 de março, sendo que s vencedores dos sete grupos em competição – mais o melhor segundo classificado, caso a Estónia conquiste o primeiro lugar do seu agrupamento – passam à fase final do Europeu, que se disputa entre 14 e 25 de maio na Estónia.

Marisa Gomes, selecionador da equipa, já reagiu e deixou muitos elogios para os adversários, em especial para a Alemanha:

«Sorteio é sorteio e calhou-nos a equipa com mais títulos. Vamos ter pela frente a Alemanha, a última vencedora do Europeu, que é uma crónica candidata ao título. É uma equipa que tem ido quase sempre às finais e que, em nove, venceu oito. Isso diz muito da qualidade delas. Vamos trabalhar muito para tentar ultrapassar a Alemanha e as outras seleções que vamos defrontar. Diria que Hungria e Macedónia do Norte são seleções que estão mais ao nosso alcance. Seja como for, o nosso objetivo é seguir em frente. Vamos dar tudo para chegar à fase final», afirmou.

Eis o sorteio completo da Ronda de Elite de acesso Campeonato da Europa de Sub-17:

Grupo 1: Chéquia, Polónia, Estónia (anfitrã do Europeu) e Roménia

Grupo 2: Inglaterra, Noruega, Bélgica e Croácia

Grupo 3: Alemanha (detentora do título), PORTUGAL, Hungria e Macedónia do Norte

Grupo 4: Suíça, Eslovénia, Áustria e Eslováquia

Grupo 5: República da Irlanda, França, Itália e Kosovo

Grupo 6: Espanha, Dinamarca, Sérvia e Bielorrússia

Grupo 7: Países Baixos, Finlândia, Suécia e País de Gales

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Sá Pinto deixa o Esteghlal: eis os contornos caricatos que ajudaram a conduzir à saída do técnico português

Ricardo Sá Pinto já não está ao serviço do Esteghlal. O técnico português foi afastado do comando técnico da equipa iraniana e o Bola na Rede sabe mais sobre o processo de saída.

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.

Manchester United pondera avançar por defesa avaliado em 100 milhões de euros

Alessandro Bastoni está na mira do Manchester United. Barcelona, Liverpool e Arsenal olham também com interesse para o defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou o Al Dhafra por 5-0, na jornada 17 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu.

Keylor Navas sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estas situações não deveriam acontecer com ninguém no mundo»

Keylor Navas reagiu ao caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Eis o que disse o antigo guarda-redes do Real Madrid.

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.