Conhecidos os grupos da Liga dos Campeões 2023/24

Realizou-se o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24. Benfica, FC Porto e SC Braga conheceram os adversários.

Já há grupos na Liga dos Campeões 2023/24. O sorteio desta fase realizou-se nesta tarda de quinta-feira, no Fórum Grimaldi, no Mónaco. Três equipas portuguesas marcaram presença. Eis os grupos sorteados:

Grupo A:

Bayern de Munique

Manchester United

Copenhaga

Galatasaray

Grupo B:

Sevilla

Arsenal

PSV Eindhoven

Lens

Grupo C:

Napoli

Real Madrid

SC Braga

Union Berlin

Grupo D:

Benfica

Inter de Milão

Salzburg

Real Sociedad

Grupo E:

Feyenoord

Atlético de Madrid

Lazio

Celtic

Grupo F:

PSG

Borussia Dortmund

AC Milan

Newcastle United

Grupo G:

Manchester City

RB Leipzig

Estrela Vermelha

Young Boys

Grupo H:

Barcelona

FC Porto

Shakhtar Donetsk

Royal Antwerp

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo na lista de 2 alvos do Besiktas para reforçar o lado direito da defesa

O Besiktas continua no mercado a tentar fechar a contratação de um novo lateral direito. Nélson Semedo e Emerson Royal são alvos.

Atenção: João Félix já tem princípio de acordo com o Benfica

João Félix já alcançou um princípio de acordo com o Benfica para um regresso. Águias continuam em conversas com o Chelsea.

Ex-Benfica Diego Moreira recebe proposta de clube da Serie A

A Atalanta está interessada numa possível contratação de Diego Moreira. Italianos oferecem contrato de cinco anos.

Ruben Amorim define 2 posições prioritárias para o Manchester United reforçar no mercado de transferências

O Manchester United quer fechar pelo menos mais duas contratações. Ruben Amorim faz pedidos à diretoria dos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho reencontra “velho” rival na Champions League

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Feyenoord na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio já está definido.

Lyon de Paulo Fonseca fecha contratação de jogador do Casa Pia por 3 milhões de euros

O Lyon de Paulo Fonseca continua a atacar o mercado português. Ruben Kluivert, central do Casa Pia, a caminho do conjunto francês.

Eis o sorteio completo da 3.ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio realizado esta segunda-feira.