Conrad Harder comenta convocatória para a seleção da Dinamarca: «Foram muitas emoções porque é algo por que lutamos toda a nossa vida»

- Advertisement -

Conrad Harder já comentou a convocatória para a seleção da Dinamarca, podendo entrar em campo contra Portugal, para a Liga das Nações.

Conrad Harder prestou declarações à TV 2 Sport, onde comentou a sua estreia nos convocados da Dinamarca. O avançado do Sporting pode enfrentar Portugal e mostrou-se entusiasmando:

«É um sonho tornado realidade. É aquilo por que sempre lutámos desde pequenos, quando admirávamos os jogadores da seleção. Por isso, é gratificante fazer parte disto agora. Tinha acabado de jantar, deitei-me no sofá e recebi uma chamada de um número dinamarquês. Atendi porque não tinha o número gravado. Do outro lado dizem: ‘Olá, é o Brian Riemer’. Gelei e só consegui dizer: ‘Olá, Brian’. Ele disse-me algumas coisas, sobre como tem sido ver-me em campo depois de o Gyökeres se ter lesionado. E depois disse que planeia convocar-me e perguntou-me o que eu achava. Pensei em dizer ‘caraças’, mas acabei por dizer: ‘É claro que quero’».

O jogador assumiu que está a cumprir um sonho:

«Foram muitas emoções porque é algo por que lutamos toda a nossa vida. Quando algo assim tão grande acontece, é difícil de descrever. Liguei ao meu pai, porque ele foi uma grande parte disto, e ele ficou super orgulhoso. Se me perguntasses há seis ou sete meses o que eu daria para estar onde estou agora, acho que daria muitas coisas. Nunca o imaginei, nem nos meus maiores sonhos. Acreditava que o conseguiria um dia, mas foi tudo tão rápido… É de loucos».

Conrad Harder tem apenas 19 anos e na presente temporada leva 36 encontros, com 10 golos marcados e cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.