Conrad Harder faz o 1-0 para o Sporting e quebra resistência do Santa Clara na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting já se colocou em vantagem diante do Santa Clara. Conrad Harder assistido por Geovany Quenda marcou o golo dos leões.

Durou 74 minutos a solidez defensiva do Santa Clara. Geovany Quenda, já à direita e como ala, cruzou para o coração da área, Frederico Venâncio não reagiu e Conrad Harder apareceu para, de forma nada convencional adiantar os leões no marcador.

1-0 para o Sporting na entrada da reta final da partida. Recorda AQUI o falhanço de Geovany Quenda ainda no início do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.