📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conrad Harder: «O mister disse-me para dar tudo o que tinha, estar na área e marcar um golo»

- Advertisement -

Conrad Harder analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara que determinou o 1º apurado para os quartos de final da Taça de Portugal.

Conrad Harder fez a análise do Sporting x Santa Clara. O encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal guiou os leões aos quartos de final da prova (2-1).

«Foi um jogo difícil. Quando entrei quis fazer tudo o que podia e foi o que fizemos, isso é o mais importante, vencemos o jogo».

O avançado falou sobre o que lhe foi dito antes de entrar:

«Disse-me para dar tudo o que tinha, estar na área e marcar um golo. Foi o que eu fiz. Ele disse-me para fazer o que eu conseguisse, estar entre as linhas, estar na área e tentar marcar».

Conrad Harder abordou a chegada de João Pereira:

«Tudo leva tempo, mas não o sistema não mudou. Temos de adaptar algumas coisas e vamos chegar lá. Não há assim grandes mudanças».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Alverca e alerta FC Porto: «Jogar fora ainda é mais complicado»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Curtis Jones confirma pedido de desculpas de Mohamed Salah ao plantel do Liverpool

Curtis Jones comentou a polémica envolvendo Mohamed Salah e confirmou que o avançado egípcio pediu desculpa ao plantel do Liverpool.

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Percebe-se que tem muito mais para dar, mas está a melhorar fisicamente»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

Ruben Amorim com esperança no mercado de janeiro: «É possível que façamos alguma coisa»

Ruben Amorim falou da atualidade do Manchester United. Declarações do treinador dos red devils a horas do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vai oferecer 50 milhões de euros por internacional português

O Bayern Munique está de olho na contratação de Bruno Fernandes. Médio português tem futuro no Manchester United em dúvida.

Oliver Glasner desiludido com derrota do Crystal Palace: «O cansaço não é desculpa, hoje tivemos a mentalidade errada»

Oliver Glasner criticou duramente a atitude dos jogadores do Crystal Palace na derrota frente ao Leeds United.

Brighton não planeia vender Carlos Baleba e Manchester United de Ruben Amorim vira atenções para outro médio da Premier League

O Manchester United de Ruben Amorim quer assegurar a contratação de Adam Wharton. Decisão surge na sequência da inflexibilidade do Brighton em vender Carlos Baleba.