Conselho de Disciplina da FPF arquiva processo à SAD do Boavista por alegados sacrifícios de animais para rituais de bruxaria

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo que estava instaurado ao Boavista. A equipa axadrezada tinha sido acusada de estar envolvida em sacrifícios de animais para rituais de bruxaria.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol [CD] decidiu arquivar o processo instaurado à SAD do Boavista, que resultou de várias denúncias anónimas. As acusações incluíam alegados sacrifícios de animais para rituais de bruxaria no túnel do Estádio do Bessa, envolvendo o presidente Fary Faye. Este processo englobava também suspeitas de dívidas a funcionários e práticas fiscais fraudulentas, nomeadamente um suposto sub-registo salarial do presidente da SAD.

Após o inquérito, que incluiu a audição de várias testemunhas, como Fary Faye e o ex-líder da SAD, Vítor Murta, não foi possível comprovar nenhuma das acusações. Vítor Murta esclareceu que os vídeos relacionados aos “sacrifícios de animais” datavam de mais de seis anos, antes da sua gestão no clube. Além disso, não se encontrou qualquer indício de infrações fiscais ou trabalhistas nem de relações comerciais ilegais com a claque “Panteras Negras”.

O CD também destacou a dificuldade em verificar a autenticidade dos vídeos anexados às denúncias devido à origem desconhecida e à impossibilidade de determinar com precisão a data dos eventos alegados. Como resultado, o processo foi arquivado por falta de provas suficientes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chega ao FC Porto nesta semana

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. O técnico prepara-se para suceder em breve a Martín Anselmi.

Diretor do Brentford avisa Manchester United de Ruben Amorim sobre Bryan Mbeumo: «Não é impossível que fique na próxima época»

O diretor-desportivo do Brentford comentou as negociações da possível transferência de Bryan Mbeumo para o Manchester United.

Portugal divulga lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins

Portugal divulgou durante esta segunda-feira a lista de convocados para o Euro de Hóquei em Patins, que se vai realizar em Paredes.

Braga contou com duas novidades durante esta segunda-feira

O Braga continuou durante esta segunda-feira a sua pré-temporada e contou com duas novidades: Lukas Hornicek e João Marques.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Oviedo ainda não renovou com o treinador

O Real Oviedo ainda não anunciou a renovação de Veljko Paunovic, técnico que levou o emblema das Astúrias de regresso à La Liga.

WWE Night of Champions: John Cena sobrevive em Riade

A WWE viajou até Riade, na Arábia Saudita, para mais um premium live event, o Night of Champions. No final, assistimos a três combates particularmente bons.

Bayern Munique adiciona ex-Porto à lista de prioridades para o mercado de verão

O Bayern Munique está a monitorizar a contratação de Luis Díaz. O avançado colombiano pode deixar o Liverpool neste mercado de verão.