Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Maxi Araújo e Matheus Reis

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que instaurou processos disciplinares a Maxi Araújo e Matheus Reis.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou durante esta quinta-feira que decidiu instaurar processos disciplinares a Maxi Araújo e Matheus Reis, depois do lance que envolveu os dois jogadores e Andrea Belotti, durante a final da Taça de Portugal.

Os dois jogadores estão acusados de agredir o avançado do Benfica durante um lance nos descontos finais do tempo regulamentar. Matheus Reis tem sido alvo de ameaças e decidiu cancelar as suas férias em Portugal e rumar ao Brasil, para salvaguardar a sua família.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol vai anunciar nas próximas semanas se os jogadores do Sporting serão castigados. Recordar que as participações foram feitas pelo Benfica e por César Boaventura.

César Boaventura apresenta queixa contra Matheus Reis
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.