Conta oficial da Ligue 1 responde a Cristiano Ronaldo com provocação: «Leo Messi a jogar com 38 graus»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deixou novas críticas à Ligue 1 e à sua competitividade. A conta oficial da competição em espanhol respondeu ao português.

Na gala dos Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo voltou a deixar elogios à Liga Saudita e à sua competitividade e condições difíceis, com jogos a ser disputados com 38 graus. No seguimento, o avançado português voltou a tecer críticas à Ligue 1.

«Em França só existe o PSG, o resto está acabado. Não me interessa o que as outras pessoas dizem. Em França, o PSG é o mais forte, os outros tentam competir, mas ninguém compete com eles. Eles têm melhores jogadores, são o clube com mais dinheiro… não estou a dizer nada de novo e que não se saiba, não sei por que as pessoas ficam surpreendidas quando eu o digo», criticou Cristiano Ronaldo, declarações que podes ler na íntegra AQUI.

A conta espanhola e oficial da Ligue 1, campeonato francês, já respondeu a Cristiano Ronaldo com a publicação de uma imagem de Lionel Messi, antigo jogador do PSG, a acariciar a Taça do Mundial 2022 ganho pela Argentina. A descrição da fotografia – «Leo Messi a jogar com 38 graus» – faz referência às declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Francisco Trincão depois de renovar com o Sporting: «Já estava a ser falado há algum tempo e agora concretizou-se»

Francisco Trincão renovou com o Sporting até 2030. Extremo leonino abordou a renovação e confessou-se muito feliz.

Negócio oficial: Francisco Trincão renova até 2030 com o Sporting

Francisco Trincão renovou contrato com o Sporting. Extremo leonino fica ligado aos leões por mais quatro anos, até 2030.

Sydney Sweeney revela o seu jogador favorito após a visita a Alvalade: «Se fosse jogadora de futebol, ele seria a minha inspiração»

Sydney Sweeney surpreendeu o mundo do futebol ao comparecer no Sporting x Estoril Praia. Esta quarta-feira, a atriz norte-americana revelou o seu futebolista favorito.

Jogadores do Flamengo insatisfeitos com José Boto devido ao despedimento de Filipe Luís

A forma como a demissão de Filipe Luís foi dirigida por José Boto está a causar alguma tensão entre o plantel e o diretor de futebol do Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano derrota o Real Oviedo com bis de Jorge de Frutos

Na 26.ª jornada da La Liga, o Rayo Vallecano venceu por 3-0 frente ao Real Oviedo, que está cada vez mais perto de ser matematicamente despromovido.

Gesto de Luis Suárez para as câmaras não consta no relatório de jogo do árbitro após o Sporting x FC Porto

Luis Suárez pode ser castigado depois de fazer o gesto de roubo na direção das câmaras. Este momento não consta no relatório do árbitro.

Renato Sanches volta aos golos 8 meses depois na goleada do Panathinaikos na Grécia

Renato Sanches voltou aos golos. Médio foi titular e protagonista da vitória do Panathinaikos na receção ao OFI Crete.