Cristiano Ronaldo deixou novas críticas à Ligue 1 e à sua competitividade. A conta oficial da competição em espanhol respondeu ao português.
Na gala dos Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo voltou a deixar elogios à Liga Saudita e à sua competitividade e condições difíceis, com jogos a ser disputados com 38 graus. No seguimento, o avançado português voltou a tecer críticas à Ligue 1.
«Em França só existe o PSG, o resto está acabado. Não me interessa o que as outras pessoas dizem. Em França, o PSG é o mais forte, os outros tentam competir, mas ninguém compete com eles. Eles têm melhores jogadores, são o clube com mais dinheiro… não estou a dizer nada de novo e que não se saiba, não sei por que as pessoas ficam surpreendidas quando eu o digo», criticou Cristiano Ronaldo, declarações que podes ler na íntegra AQUI.
A conta espanhola e oficial da Ligue 1, campeonato francês, já respondeu a Cristiano Ronaldo com a publicação de uma imagem de Lionel Messi, antigo jogador do PSG, a acariciar a Taça do Mundial 2022 ganho pela Argentina. A descrição da fotografia – «Leo Messi a jogar com 38 graus» – faz referência às declarações de Cristiano Ronaldo.