Liverpool goleado pelo Nottingham Forest numa tarde de Premier League com vitória de Marco Silva e empate de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Liverpool foi derrotado pelo Nottingham Forest por três bolas a zero, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

O Liverpool perdeu frente ao Nottingham Forest por 2-0, somando a sua segunda derrota consecutiva para a Premier League. O jogo era válido pela 12.ª jornada da prova. Murillo fez o primeiro golo do encontro, aos 33′.

Nicolò Savona aumentou a vantagem já no segundo tempo (os visitantes tiveram um golo anulado ainda na primeira parte a Igor Jesus), 46′. Morgan Gibbs-White selou as contas do marcador, aos 78′.

Com esta vitória, a equipa de Sean Dyche passa a contar com 12 pontos e sai da zona de despromoção, estando na 16.ª posição. Já o conjunto de Arne Slot está a realizar uma Premier League para esquecer, seguindo no 11.º posto, com 18 pontos.

O Fulham de Marco Silva bateu o Sunderland por 1-0, já o West Ham de Nuno Espírito Santo empatou a dois golos frente ao Bournemouth.

Eis os restantes resultados da tarde:

  • Bournemouth 2-2 West Ham United
  • Brighton 2-1 Brentford
  • Fulham 1-0 Sunderland
  • Wolverhampton 0-2 Crystal Palace
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham mira ex-Benfica avaliado em 60 milhões de euros

Marcos Leonardo está no radar do Tottenham. Al Hilal avalia o antigo avançado do Benfica em cerca de 60 milhões de euros.

Foi lançado por José Mourinho e tem perdido espaço na equipa B do Benfica

Rodrigo Rêgo foi um dos jogadores lançados por José Mourinho no Benfica, mas tem perdido espaço nos quadros da equipa B.

Duelo de titãs: Onde ver o Real Madrid x Bayern Munique na Champions League?

O Real Madrid recebe esta terça-feira o Bayern Munique nos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na DAZN 1.

Já foi associado ao Benfica e ao FC Porto e aceita mudança para o Chelsea

Valentín Barco aceita mudança para o Chelsea no verão. Jovem argentino de 21 anos chegou a estar associado ao Benfica e ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Há novidades sobre a situação física de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora teve apenas um espasmo muscular no FC Porto x Famalicão e saiu por precaução. Exames afastam nova lesão muscular.

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.