Continua a razia no Vitória SC: médio ofensivo prepara-se para render 1 milhão de euros e vai ser treinado por português

- Advertisement -

Nuno Santos não vai continuar a sua carreira no Vitória SC. O português vai rumar ao Mamelodi Sundowns, onde será orientado por Miguel Cardoso.

Nuno Santos está próximo de se juntar ao Mamelodi Sundowns, formação orientada por Miguel Cardoso. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o Vitória SC vai receber um milhão de euros pela transferência do médio ofensivo para a África do Sul.

O jogador já não tinha entrado nas contas da partida frente ao Braga e foi apontado inclusivamente a outros destinos, mas acabou por se manter mais algumas semanas no D. Afonso Henriques.

Nuno Santos era um dos principais jogadores do Vitória SC, clube que representava desde 2023, ano em que chegou do Charlotte FC. Na presente temporada levava cinco partidas, com uma assistência. Vai viver assim a sua segunda aventura fora do seu país de origem.

O Vitória SC perdeu vários elementos do seu plantel face à temporada passada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.

Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

António Salvador antes do Braga x Real Bétis: «Às 17h45 voltamos a entrar todos em campo. Clube, Cidade, Região»

O Braga recebe esta tarde o Real Bétis na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Lê a mensagem do presidente António Salvador.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Rodrigo Zalazar eleito novamente o melhor Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi eleito o Médio do Mês de março da Primeira Liga. É a terceira vez que o uruguaio ganha este prémio, a segunda consecutiva.

Rui Costa: «José Mourinho tem contrato por mais um ano, não é uma questão neste momento. Estamos em sintonia»

Rui Costa, presidente do Benfica, diz que está em sintonia com José Mourinho, ao abordar o futuro do treinador português.