📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Continua o braço de ferro por Mohamed Salah

- Advertisement -

O futuro de Mohamed Salah continua em aberto. O Liverpool FC não abdica do avançado egípcio, mas o Al Ittihad não desarma.

Mohamed Salah continua a motivar um braço de ferro entre o Liverpool e o Al Ittihad. Do lado da equipa da Premier League, não há margem para negociar e os reds não pretendem abdicar do avançado egípcio de 31 anos neste mercado de transferências.

Já o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo pretende continuar a forçar para garantir o jogador nas próximas horas e pode avançar com uma proposta de 150 milhões de euros pelo jogador, de forma a fechar com Mohamed Salah antes do Campeonato do Mundo de clubes em 2023.

Para já, não há desenvolvimentos em relação à transferência, sendo certo que Jurgen Klopp já se fez ouvir em relação ao tema e demonstrou não ter qualquer abertura para abdicar de Mohamed Salah neste mercado. O técnico do Liverpool foi questionado sobre se a saída do jogador estava descartada e respondeu de forma lacónica, mas esclarecedora:

«[Saída de Mohamed Salah é impossível de acontecer?] Para mim, sim», afirmou Jurgen Klopp, antes de virar as costas e abandonar a entrevista rápida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa vence eleições mas disputa segunda volta com João Noronha Lopes a 8 de novembro

Rui Costa terminou as eleições do Benfica na primeira posição, mas sem alcançar a maioria absoluta. O dirigente de 53 anos vai agora medir forças com João Noronha Lopes na segunda volta.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen soma quarta vitória seguida na Bundesliga

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a zero, em jogo da oitava jornada da Bundesliga.

Arsenal é líder declarado seguido por Bournemouth e Sunderland, Wolverhampton de Vítor Pereira perde nos descontos: eis os primeiros resultados do dia na Premier...

O Arsenal aproveitou a derrota do Manchester City (e do Liverpool) para aumentar vantagem na liderança. Vítor Pereira com vida muito difícil.

Paulo Dybala resolve partida entre a AS Roma e o Sassuolo

Paulo Dybala marcou o único golo do encontro entre a AS Roma e o Sassuolo, válido pela oitava jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV vence na visita ao Feyenoord e empata liderança da Eredivisie

O PSV derrotou o Feyenoord por 3-2 na 10.ª jornada da Eredivisie. Com a vitória dos visitantes, os dois clubes passam a partilhar a liderança da prova.

Cristóvão Carvalho desiludido com resultados das eleições: «O resultado esteve longe de ser o que ambicionávamos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. Cristóvão Carvalho já reagiu ao ato eleitoral.

Luís Filipe Vieira assume terceira posição e quer ajudar o Benfica

Luís Filipe Vieira já reagiu aos resultados das eleições do Benfica. O antigo presidente vai fechar o ato na terceira posição.