Copa del Rey 2023/24: eis os jogos da primeira ronda

A Copa del Rey, edição 2023/24, está prestes a arrancar, com jogos entre equipas dos mais diversos escalões da estrutura do futebol espanhol.

Realizou-se na tarde desta terça-feira o sorteio da primeira ronda da Copa del Rey, onde praticamente todas as equipas qualificadas participam (ficam de fora as que irão jogar na Supertaça), num sorteio com algumas condicionantes. Eis os duelos:

  1. Hernán Cortés-Betis
  2. Chiclana-Villarreal
  3. Tardienta-Getafe
  4. Atlético de Lugones-Rayo Vallecano
  5. Quintanar de la Orden-Sevilla
  6. Deportivo Murcia-Alavés
  7. Turégano-Celta
  8. Buñol-Real Sociedad
  9. Rubí-Athletic
  10. Boiro-Mallorca
  11. San Roque de Lepe-Girona
  12. Talavera de la Reina-Almería
  13. Badalona Futur-Cádiz
  14. UD Logroñés-Valencia
  15. Arosa-Granada
  16. Manacor-Las Palmas
  17. Atlético Astorga-Andorra
  18. Varea-Levante
  19. Lorca Deportiva-Eibar
  20. Real Jaén-Eldense
  21. Azuaga-Cartagena
  22. Atzeneta-Real Zaragoza
  23. Peña Deportiva-Valladolid
  24. Mensajero-Espanyol
  25. Navalcarnero-Alcorcón
  26. Terrassa-Albacete
  27. Guijuelo-Sporting de Gijón
  28. Utebo-Mirandés
  29. Manresa-Oviedo
  30. Europa-Elche
  31. Marbella-Racing de Ferrol
  32. Zamora-Racing de Santander
  33. Llerenense-Leganés
  34. Hércules-Burgos
  35. Compostela-Tenerife
  36. Águilas-Huesca
  37. Valle de Egüés-Teruel
  38. Barakaldo-Málaga
  39. Andratx-Tarazona
  40. Tudelano-Recreativo de Huelva
  41. Gimnástica Segoviana-Sestao River
  42. Manchego Ciudad Real-Antequera
  43. Real Avilés-Arenteiro
  44. Covadonga-Deportivo
  45. Náxara-Melilla
  46. Gernika-Unionistas de Salamanca
  47. Villanovense-Ibiza
  48. Atlético Antoniano-Lugo
  49. Barbastro-Ponferradina
  50. Yeclano Deportivo-Atlético Sanluqueño
  51. UCAM Murcia-Linares Deportivo
  52. Arandina-Real Murcia
  53. Cacereño-Castellón
  54. Orihuela-Nàstic de Tarragona
  55. Ursaria-Cayón

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma contratação de Alaa Bellaarouch por 300 mil euros

O Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Alaa Bellaarouch. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas.

Estoril Praia recebe oferta de 1,4 milhões de euros por jogador importante

O Estoril pode ver Yanis Begraoui sair do clube no mercado de verão. O Panathinaikos apresentou uma oferta pelo avançado.

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.

Jaime Faria consegue entrar pela primeira vez no quadro principal de Wimbledon

Jaime Faria juntou-se a Nuno Borges como os tenistas portugueses que vão marcar presença no quadro principal de Wimbledon.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador não quer deixar o Real Madrid no mercado de verão

Andriy Lunin não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão, mesmo contando com propostas.

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.

Gil Vicente garante contratação de jogador do Villarreal

O Gil Vicente deverá anunciar em breve a contratação de Antonio Espigares, defesa que representa atualmente o Villarreal.