Copenhaga confirma negociações em curso para a venda de Victor Froholdt com o FC Porto: «Não há certezas de que se chegue a um acordo»

- Advertisement -

O Copenhaga comunicou a existência de negociações para a venda de Victor Froholdt. Médio é alvo do FC Porto.

O FC Porto quer garantir a contratação de Victor Froholdt e o Copenhaga confirmou a existência de negociações em curso. Sem revelar o nome do emblema, apresentado apenas como um «clube português», os dinamarqueses dão nota de um negócio ainda por fechar.

O negócio está muito perto de ficar selado em torno dos 22 milhões de euros. O médio tem apenas 19 anos e já é internacional dinamarquês após uma época em que, pelo Copenhaga, fez 53 jogos nos quais somou seis golos e três assistências.

Conhece melhor o médio nórdico, provável novo reforço do FC Porto.

Eis o comunicado do Copenhaga:

«Num comunicado da empresa, o F.C. Copenhaga confirma que foi recebida uma oferta por Victor Froholdt de um clube português. As negociações entre as partes estão atualmente em curso, mas não há certezas de que se chegue a um acordo.

A PARKEN Sport & Entertainment A/S não tem mais comentários a fazer nesta altura. Se for alcançado um acordo final, será feito um anúncio da empresa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 quer repetir fórmula de sucesso e põe os olhos no Real Madrid

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Daniel Yañez, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Vitinha relembra comentários polémicos de Ousmane Dembélé: «É bom que se tenha exaltado»

Vitinha relembrou os comentários de Ousmane Dembélé feitos após a derrota frente ao Rennes, nos quais criticou a postura do PSG.

Liverpool concorre com o Inter Milão por nova coqueluche da Itália e negócio pode render 45 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Marco Palestra, jogador que pertence à Atalanta, mas está cedido ao Cagliari.